sexta-feira, 3 de abril de 2015

Registros do Treino Oficial - Trekking & Fly Alfredo Chaves Dia 1

Segue resumo dos dados do GPS do treino Trekking & Fly Alfredo Chaves - Dia 1


A saida foi um pouco atrasada, 2h... hehehe. Mas sai com boa disposição e pronto para a maior caminhada que já fiz na vida com uma mochila de parapente nas costas. Sim, foram 35km de caminhada no total. De qualquer forma, foi um pouco menos do que o projetado para o dia e não é o objetivo todo.
Cometi alguns erros bobos e alguns custaram caro. A alocação da waterbag de 2 litros num lugar planejado inadequadamente na mochila foi um erro que cobrou caro. Outro erro, decorrente do atraso na saida, foi que alterei meus momentos e tempos de descanso. Um outro, este já previsível, foi usar tênis novos. Sabia dos riscos e passei um bom tempo amaciando no dia a dia, por 3 dias, e o próprio treino o irá amaciar mais para os dias do projeto.
De qualquer forma, estou muito satisfeito com os resultados gerais do treino. Suportei bem o sol, as pernas aguentaram a carga total, até por mais tempo que o previsto para cada janela de caminhada e o vestuário foi super adequado ao tipo de exercício e temperaturas previstas.
Aguardando condição para conclusão do trajeto até Alfredo Chaves, rampa de Cachoeira Alta.
Fiquem ligados!!!


Chegando ao bairro Interlagos
Parando no posto Rede Marcela para o primeiro descanso
Reabastecendo...
Atravessando o pedágio
CB com cb ao fundo da foto
Trevo de Setiba - Ponto de remoção do dia de treino 1
Resgate da remoção do dia - Valeu Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário