sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mexa-se... Saia para voar!!!


Amigos alados deste nosso Brasil, estamos em contagem regressiva para o 1o evento exclusivo para elas do planeta com tal dimensão. Vem ai o Saia para Voar!!!
Daqui a 8 dias estaremos vivenciando esta oportunidade única e que, imagino eu, será algo fantástico para a história do voo livre aqui no Brasil.
Mais uma vez não tenho palavras para agradecer a oportunidade de fazer parte de mais este capítulo da história do voo livre nacional. Vamos comparecer, vamos prestigiar, vamos participar desta história. Cada um que participar será uma estrela a mais brilhando nesta constelação, que é o mais importante para nosso esporte.
Compareça: leve sua namorada/esposa/irmã/colegas... permita que as mulheres de seu convívio conheçam o parapente num cenário tão adequado e único como este.


Estarei ministrando duas palestras no evento Saia para Voar! A primeira será sobre segurança básica na prática do parapente e a segunda será sobre XCountry (Vôo a Distância). Será um prazer palestrar para um público tão exclusivo.
5a feira chego a Andradas e na 6a já estarei voando por lá.
Vamos que vamos. Mexa-se: Saia para Voar!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário