segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Diversão em Valadares

Hoje a expectativa era grande para ver como o dia iria começar, falando de meteorologia. A galera estava bem pessimista ontem à noite e a previsão realmente não era muito animadora, chegando a prever chuva já para amanhã, 3a.






Como o voo é de quem voa, acordei otimista, peguei o resgate e parti para a rampa. O dia realmente não estava muito promissor. A idéia inicial era fazer o famoso arroz com feijão de Valadares, voando para Caratinga. Mas assim que sai do chão na pedreira antes de Era Nova, percebi que não valia a pena arriscar... não tinha o que ser voado.


Voltei para a ibituruna, fiquei por ali avaliando a condição e percebi que havia uma possibilidade de voar mais para SW que seguindo a BR116. Combinei com o resgate e parti fazendo um passeio bem legal, muito ralado... sofrido, mas muito divertido.
Tirei para São Geraldo de Tumiritinga, onde cheguei no chão. De lá, depois de voltar para o jogo, fui para Capitão Andrade, segui para Itanhomi, Alto Queiroga e finalmente para Tarumirim. Foi um voo com foco em sobreviver + avançar.
Me diverti  muito, voei com o motorista embaixo o tempo todo, inclusive no visual... foi muito bacana mesmo. Como sempre digo: O voo é de quem voa!!!
 
Capitão Andrade

Itanhomi




Nenhum comentário:

Postar um comentário