domingo, 3 de janeiro de 2016

Finalizando a Temporada 2015

Tenho um grande orgulho por poder dizer que 2015 foi mais um ano fantástico em minha vida em todos os aspectos pessoais e profissionais!!! Agradeço a Deus, a minha família e aos bons humanos com quem tive o privilégio de compartilhar as experiências de mais um ano de existência nesta terra.
Problemas? Sim, tive alguns. Pessoas erradas passaram pelo meu caminho? Sim, poucas mas passaram. Errei? Sim... errei! Alguns planos falharam? Sim, sem dúvida. Mas, se eu for começar a listar as coisas boas que aconteceram, os planos que deram certo, os momentos bons que rolaram, as coisas emocionais que conquistei... putz... foi mais um ano perfeito!!!
Aqui no blog, focando no voo livre, quero destacar a nova parceria com a Sky Paragliders, que completou 1 ano e o retorno à parceria com a Flytec Eletrônicos como eventos muito felizes durante este 2015. Existem duas pessoas muito importantes por trás destas parcerias e elas sabem a minha gratidão pela credibilidade em meu trabalho e meu nome.

Alguns projetos muito bacanas irão se materializar em 2016 e espero dar continuidade a uma abordagem que agregue e abra novas fronteiras para nosso esporte, principalmente no XCountry e no Trekking & Fly.
Tenho me divertido muito com velas EN-C atualmente e encontrei nelas a perfeita relação entre possibilidades e viabilidade para a realização de meus projetos. Algumas novidades irão ser apresentadas a vocês em breve tanto falando em Sky Paragliders (Velas e Seletes) quanto em Flytec Eletrônicos.
Então, que 2016 venha um dia de cada vez e que possamos viver as emoções que a vida nos reservar com plenitude.






Nenhum comentário:

Postar um comentário