segunda-feira, 5 de setembro de 2016

T&F - Treinamento nos Pirineus - Espanha

O voo XC é a minha vida e a minha paixão, mas nos últimos 2 anos o Trekking & Fly arrebatou em muito minha atenção e é uma nova paixão estabelecida. Na verdade, não há qualquer conflito ou dilema nesta relação. Vejo o Trekking & Fly apenas como uma expansão sem limites do XC.





Pensando em expandir meus limites tanto no XC quanto no Trekking & Fly estarei neste setembro agora treinando nos Pirineus, pelo lado Espanhol. As montanhas dos pirineus são atualmente o palco de uma excelente corrida de aventura chamada X-Pyr, que este ano divulguei aqui no blog. Minha preferência pelos pirineus é meio óbvia, uma vez que o cenário dos Alps é ainda um mundo completamente estranho para um Brasileiro devido à neve, altitudes e incidência de ventos.


O plano é voar bastante, para conhecer a aerologia e dinâmica da região, e também fazer caminhadas longas para experimentar na prática o terreno e também melhor programar o desenvolvimento necessário para o condicionamento adequado àquela região.

Bom, estou ansioso e preparado. Considero a fratura na clavícula um incidente já superado e a recuperação, apesar do sofrimento, foi um sucesso. Já voltei a pedalar pesado tanto na Speed quanto no MTB e passei 9 dias voando, com até 6h de voo por dia, sem sentir qualquer tipo de incomodo ou limitação.

Bom, é isso ai. Vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário