terça-feira, 25 de abril de 2017

Permita-se novos ares!

Estes dias estive voando em Santana do Paraíso, uma cidade vizinha (colada) a Ipatinga-MG. De Valadares até a rampa de Santana do Paraíso, são aproximadamente 115km. Ou seja, quando estiver em Valadares e quiser conhecer uma rampa muito bacana e desfrutar de um voo com um visual de montanhas e/ou urbano alucinante, não deixe de dar um pulo lá. Vale cada minuto e cada centavo!

O acesso de Ipatinga até o estacionamento da rampa é feito em asfalto puro e em muito bom estado de conservação. Ipatinga também tem aeroporto com melhores opções de voos que Valadares e com fácil acesso e logística simplificada para o centro da cidade.


Aqueles que gostam de expandir seus horizontes e, além de treinar, aprender o novo e ir além, também podem aproveitar a região para desenvolver suas técnicas de voo em montanhas, aprender a lidar com linhas e transições, além de negociar com algumas opções de pousos restritos... dependendo da rota e do grau de empenho no voo.


As tradicionais e famosas florestas de eucalipto da empresa de papel e celulose CENIBRA estão a um passo e podem ser vislumbradas como paisagem ou desafio de navegação. A região oferece excelentes rotas para voos de triangulação tanto no flat quanto usando a montanha.


E, como para tudo há um prazer diferenciado... mesmo nos mínimos detalhes, o voo urbano é um tesão!!! Uma experiência fantástica sobrevoar uma cidade deste porte com opções de pouso o tempo todo e belos pontos referenciais tanto em solo quando para visão panorãmica em voo. Show!!! Curtam ai.




Estádio Ipatingão
Planta Industrial da Usiminas


2 comentários: