quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

2018 is On... vamos que vamos!

Estamos começando mais um ano, ciclos que se renovam. Como atleta e também empreendedor no voo livre, tanto em abordagens quanto em equipamentos, renovam-se as energias para enfrentar os desafios novos ou não que estão por vir.
Como atleta, continuo firme como nunca na abordagem do Trekking & Fly e esse meu encontro com uma prática tão intimamente ligada às origens de nosso esporte me recarregou para muitos mais anos no paragliding buscando novos desafios e realizações.
Como empreendedor, buscarei o estabelecimento da marca LittleCloud no Brasil com um trabalho sério e profissional mantendo a estratégia resiliente e transparente de oferecer ao mercado uma opção diferente para o relacionamento com o voo e as montanhas de maneira integrada e segura.
A campanha de preços de Natal LittleCloud Brasil deus os resultados esperados e se encerrou dia 1o de Janeiro. Fiquem ligados nas próximas campanhas e aproveitem.

A novidade neste início de ano é o meu retorno às competições de parapente e o farei à bordo de nosso parapente LittleCloud Gyps (EN D). A 1a competição será a etapa final do Valadarense nos próximos dias 12 a 14 de janeiro. O maior objetivo será a demonstração das capacidades de nossa vela avançada, de baixo peso e nascida para o XC e Trekking&Fly, também no cenário das corridas de parapente.

Meu cockpit terá como dispositivo principal para navegação e registro das provas o novo Volirium P1 (antigo Flytec Connect 1). O P1 ainda não é a melhor ferramenta para super voos XC pela falta de mapa relevo e topo mas, sem dúvida, é um equipamento fantástico para navegação de provas de competição. Neste quesito, garanto que a união entre praticidade de carga e descarga de dados, simplicidade para montagem e configuração das rotas de competição e grande tela sensível ao toque tornam o P1 uma das melhores opções do mercado para competições race de parapente ou asa delta.



Bom, cada um pode planejar a história que desejar, mas é bom que meta a mão na massa para que ela, seja qual for, vire um belo livro escrito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário