quarta-feira, 7 de março de 2018

Diversão e trabalho, sem moderação.

Estou focando este início de ano de 2018 em ações de base para o trabalho de solidificação da identidade da marca LittleCloud no Brasil. Tem muito trabalho a ser feito, mas o bom é que este trabalho é basicamente composto de bons momentos de diversão pelo Brasil, em terra e nós céus.
Uma destas ações foi ir para a etapa do Campeonato Valadarense de Voo Livre com nossa vela Gyps (EN D/XC) e experimentá-la de forma a demonstrar seu potencial para os pilotos em geral. Infelizmente foi uma péssima idéia. Me diverti muito nos dias antes, e simplesmente me senti muito mal nos dias do evento... não queria estar lá. Isso não me atrai mais, isto não está mais dentro das atividades que podem me dar prazer.
Bem, abortei tudo e apenas fiquei voando por diversão. Pude me diverti e demonstrar o Gyps, o Goose Mk3, o GT2 e também o EZ. Na verdade, nada mais natural para a identidade da LittleCloud. Nossa marca produz equipamentos totalmente voltados à diversão com a performance adequada e a segurança necessária para que você possa se divertir enquanto encara seus desafios pessoais e busca a sua satisfação.
Entrando neste mês de fevereiro foi momento de efetivar uma parceria que já vinha sendo trabalhada com a piloto acro, agora imersa no mundo XC, Márcia Finelli (Marcinha). Marcinha vem para somar ao Time Oficial LittleCloud Brasil com sua experiência e relacionamento no esporte. Adicionalmente, nossa atleta também trás para o time LC Brasil, a proximidade e acessibilidade de nossos produtos para o  público feminino.

O Time Oficial LittleCloud Brasil começa a se estruturar e vem com a missão de trabalhar a marca através de projetos e expedições com os produtos pelo Brasil. Não buscamos recordes, vitórias, troféus... nada disso. A missão do time LC Brasil é explorar as possibilidades do esporte, ampliar os horizontes, compartilhar experiências, fomentar novas abordagens e, acima de tudo, demonstrar que é possível fazer tudo isso com produtos amigáveis, seguros e divertidos.
Esperamos a cada dia conseguir apresentar mais e melhor nossos produtos para todos vocês.
Bons e divertidos voos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário