terça-feira, 24 de março de 2020

Tour GV 2020 - XCbuddies CANCELADO CANCELADO CANCELADO

Não há nada mais legal e gratificante para a nossa alma e saúde mental do que viajar com amigos que curtem as mesmas coisas que você e que as praticam com objetivos muito próximos aos seus e não muito aguerridos ou bitolados.
Na última semana de Março agora estaremos em um grupo de 10 pilotos em Valadares para uma semana de voo entre amigos. Nada de rampa cheia, nada de campeonatos, nada de objetivos específicos... apenas o estar juntos e praticando um esporte que amamos.
 


Em 2019 fizemos essa mesma trip entre amigos mas em uma mesma janela de campeonato em GV, o que deixava a rampa muito cheia todos os dias, que limitava os horários livres para decolagem e blá blá blá.
Então, esta postagem é apenas para compartilhar com vocês que percebo um pouco da perda dessa grande aventura do passado, que era o simplesmente viajar com os amigos para novos picos e compartilhar momentos na prática de nosso esporte.
Que tal se permitir isso novamente? Que tal resgatar a tão saudosa formação das barcas? Que tal revisitar seus picos favoritos pelo Brasil com seus amigos?
De 26 de março a 4 de abril próximos estaremos em GV nos divertindo sem compromisso, aproveitando o voo, curtindo bons momentos e fortalecendo nossa amizade.

XCbuddies
--------------------------
Ney
Major
Gama
Macaúba
Doutor
Bruno
Alone
Arthur Nareba
Igor
CB

Não importa para onde, nem quando... sempre que possível, vamos resgatar essa essência do voo que nos dá conquistas sem medidas e sem frustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário