A rampa de Miltolandia é um espetáculo. Muito ampla, grama natural, inclinação perfeita e um formato de relevo a frente fantástico que facilita o trabalho de sair logo na rampa numa boa.

Estou numa agradável lua de mel com meus novos equipamentos. A selete extra leve da Sky, a Skylighter, é um espetáculo. Pilotagem bem estável, sem ser travada, conforto, construção e acabamento impecáveis.
Coisa maravilhosa... mirar a rota, ajustar a navegação, avaliar os indicadores de desempenho na rota, planejar correções e travessias... amo muito tudo isto!!
O voo foi muito bacana. Chegamos a rampa com 0% de possibilidade de voo no dia devido a um intenso vendo caudal. Após algumas observações avaliamos que era questão de tempo a condição chegar. Preparamos tudo e saimos num ciclo bem previsível.
A cada dia, a cada voo, vou me acostumando com o estilo de pilotagem do Argos. Estou um pouco ineficiente ainda nas subidas mas já estou conseguindo explorar bem a velocidade e o planeio da vela, duas qualidades que me surpreenderam na vela e que são muito bem vindas no voo de XC.
Quanta saudade desta situação pós voo, pousado em algum lugar e esperando o resgate. Finalmente é bom estar realmente de volta. Tenho muito coisa pra voar por esse nosso Brasil. Vamos que vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário